Segurança patrimonial como base de proteção

A segurança patrimonial tem como objetivo a proteção de todos os bens de determinada pessoa ou organização. A proteção, do patrimônio físico e intelectual, gira em torno de controle de acesso, vigilância, prevenção e combate a incêndios e atividades que buscam manter e garantir a proteção. A principal base da segurança é o investimento preventivo que garante sistema de qualidade e bons profissionais para defender famílias, empresas e capital. 

 

Entretanto, alguns erros conferem uma falsa segurança para muitos ambientes, conheça dois principais:

 

  1. Funcionários sem treinamento e equipamentos de baixa qualidade:

 

Com as novas tecnologias, é possível adquirir um sistema extremamente eficiente para atender as necessidades do local. Câmeras de vigilância, reconhecimento de placas de automóveis, portarias remotas com reconhecimento facial, etc. Apesar disso, ainda não se dispensa a necessidade de um bom segurança treinado para gerir os aparelhos, prevenir ocorrências e detectar os incidentes para reagir da melhor forma. 

 

  1. Não criar um planejamento e gestão de riscos:

 

É muito importante que se crie um plano que mostre as vulnerabilidades do ambiente – falhas técnicas de aparelhos já presentes, equipamentos inadequados, equipe de vigilância despreparada, má iluminação e sinalização, etc. Organizando um bom planejamento, evita-se que o cliente tenha gastos desnecessários, desperdícios e até mesmo um arrombamento imprevisto. 

 

Com a Epavi, os erros são evitados e os problemas solucionados, além da tranquilidade de um lar seguro. Há mais de 50 anos no mercado, trazendo tecnologias de última geração e profissionais especializados. Atuamos no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo. 

Entre em contato pelo telefone 40037636 e comercial@epavi.com.br para conhecer mais sobre nossos serviços.

Você pode gostar

Orçamento

Preencha os campos abaixo e entraremos em contato.