Dúvidas frequentes na hora de contratar o serviço de portaria remota

A tecnologia invadiu a nossa rotina por completo. Diversos serviços foram aprimorados para trazer maior conforto, agilidade e praticidade aos nossos dias. E os serviços de segurança estão entre os que mais tiveram avanços tecnológicos. Um dos maiores exemplos é a portaria remota que descomplicou o serviço, trouxe facilidade aos acessos em condomínios e economia nos custos condominiais.

Portaria remota é sinônimo de facilidade

A portaria remota traz diversos benefícios. Desde diminuição de custos condominiais à maior independência nos acessos. A portaria remota é uma ótima opção para condomínios. Além de maior rapidez, a portaria remota também significa mais segurança, pois permite uma central de monitoramento 24h capacitada para dar pronta resposta a qualquer situação de emergência.

Os benefícios que a portaria remota traz são diversos. Mas, mesmo assim, muitas pessoas têm dúvidas antes de contratar o serviço. Separamos algumas perguntas e respostas que irão te ajudar neste processo.

Se faltar luz, a portaria remota permanece funcionando?

Em casos de quedas ou falta de energia, é imprescindível que a empresa de segurança privada que você contratou para prestar o serviço de portaria remota, tenha, em seus equipamentos, estabilizadores de energia que irão garantir a continuidade do serviço de portaria remota. Por isso, é importante que você contrate empresas de segurança privada que possuem equipamentos e estrutura adequada para atender o seu condomínio e o serviço de portaria remota.

Vou viajar! Posso deixar outra pessoa com acesso?

Sim, é possível. Ao viajar ou ficar ausente do seu condomínio por algum tempo, você precisa comunicar à administração do condomínio para que a autorização de terceiros seja realizada. Assim, você poderá cadastrar a pessoa que deseja para acessar seu condomínio, através do aplicativo da portaria remota.

É possível ter um relatório de entradas e saídas no condomínio?

Sim, é possível. A empresa de segurança privada contratada para o serviço de portaria remota controla todos os acessos do seu condomínio. Você pode pedir, a qualquer momento, que eles gerem um relatório completo sobre os acessos do seu condomínio. Mas é importante que você faça a contratação do serviço de portaria remota com uma empresa de segurança privada com a capacidade desta ação. Pesquise e escolha com cuidado.

Se o equipamento falhar, qual é o procedimento?

A empresa de segurança privada que você contratou para prestar o serviço de portaria remota deverá se responsabilizar pela manutenção rápida do equipamento. Equipes técnicas irão se deslocar, imediatamente, ao local para fazer a manutenção e, até mesmo, a troca do equipamento. Contrate empresas de segurança privada que irão te dar segurança em situações de emergência.

Nós podemos te ajudar!

O Grupo Epavi tem expertise no serviço de portaria remota. Construímos soluções completas e exclusivas de acordo com a sua necessidade. Temos pronta resposta imediata, equipes qualificadas e equipamentos de ponta para o serviço de portaria remota. Fale com um de nossos consultores comerciais pelo fone (51) 3222 1969, ou, então, acesse nossas redes sociais. 

Você pode gostar

Orçamento

Preencha os campos abaixo e entraremos em contato.