Conheça os diferenciais da ronda motorizada

Quando contratamos uma empresa especializada em serviço de segurança patrimonial, sabemos que se abre um leque de opções aos contratantes. Por exemplo, a segurança patrimonial pode contar com alarmes e câmeras de vigilância, além de barreiras físicas oferecidas por catracas, guaritas e portas giratórias, dependendo do ambiente. Além disso, modernos itens tecnológicos podem reforçar a segurança, como o Circuito Fechado de TV (CFTV), que é uma central de monitoramento 24h; ou o  Gerador de Névoa, equipamento acionado instantaneamente após a invasão, associado ao sistema de alarme. 

Profissionais treinados

As empresas que prestam serviço de segurança patrimonial contam, além de todas as opções citadas, com a presença de profissionais de segurança altamente capacitados, treinados e bem equipados para exercer a função. A presença dos profissionais possibilita que se tracem  estratégias de reforço de segurança, que fazem toda a diferença para deixar os estabelecimentos ainda mais seguros. A presença de uma empresa de segurança privada oferece como opção vigilantes profissionais que irão garantir a segurança patrimonial.

As rondas motorizadas são uma excelente opção oferecida pelas empresas de segurança. É bem sabido que os criminosos não têm hora para atacar o estabelecimento. Por isso, contar com o reforço de uma ronda motorizada é um diferencial muito importante. A presença dá um claro recado: além de alarmes, câmeras e outros itens, o patrimônio está sendo vigiado constantemente. É muito mais arriscado para um criminoso, não é mesmo?

Segurança integral

Com a ronda motorizada, a empresa de serviço de segurança conta com vigilantes, que geralmente usam carros ou motos, e garantem segurança por 24 horas ao estabelecimento contratado. A ronda motorizada garante segurança integral, com os profissionais rapidamente disponíveis ao disparo de alarmes e movimentações suspeitas. O atendimento rápido e a disponibilidade de atender 24 horas por dia são grandes diferenciais. 

A ronda motorizada permite uma vigilância reforçada que ultrapassa os muros. Indiretamente, todo o perímetro é contemplado, e as pessoas que circulam pelo local passam a contar com mais segurança.  A ronda ajuda no controle de acesso, com entrada e saída de pessoas e veículos e pessoas.

Há regras para o exercício da função, indicadas na Lei Nº 7.102, de 1983. Por isso, é fundamental garantir o serviço com uma empresa especializada em segurança patrimonial, confiável e com reconhecida experiência no mercado. 

Para contratar o serviço, avalie os custos, analisando a necessidade de horário (se o serviço será em 24 horas ou em apenas um turno específico). Além disso, faça uma minuciosa pesquisa no mercado, para encontrar uma empresa com tradição e que ofereça o serviço desejado. 

A Epavi oferece ronda motorizada 

Empresas com experiência no mercado de segurança são sempre a melhor escolha. E o Grupo Epavi é uma ótima opção. A Epavi é uma empresa de segurança com 52 anos de mercado, com tradição na prestação de serviços de segurança para condomínios, empresas e outros tipos de empreendimentos. 

Na Epavi, o serviço de ronda motorizada oferecido destaca-se pelo profissionalismo e pela qualidade. A empresa atua em todo o Brasil e é reconhecida como uma das 500 maiores empresas do Sul do país. 

Para conversar sobre as opções de serviços oferecidas pela Epavi, entre em contato pelo telefone (51) 3222-1969.

Você pode gostar

Aprenda algumas práticas que não podem faltar na sua Empresa

Orçamento

Preencha os campos abaixo e entraremos em contato.