Botões de emergência para atendimento de ocorrências

Botões de emergência são dispositivos instalados nos alarmes, portaria remota e Epavi 360 – necessários para captar qualquer tipo de ocorrência que ocorra no dia a dia dos clientes. Todos os botões de emergência são colocados em locais estratégicos para fácil acionamento, assim possuem a finalidade de mobilizar a equipe de segurança responsável pelo local e tornar o dia do cliente mais seguro, com vigilantes rápidos e treinados.

Os modelos de botões de emergência são vermelhos para maior destaque do instrumento e sensíveis a qualquer toque, fazendo com que um alarme soe na central de controle que monitora as câmeras e faz a vigília da empresa ou condomínio – quando o toque de emergência dispara, os vigilantes que estão à prontidão, se organizam e saem diretamente para o local da ocorrência. 

Quais ocorrências são atendidas por essa tecnologia?

  1. Possível obstrução da segurança do local, como arrombamentos;
  2. Tentativa de furto;
  3. Cidadão passando mal e precisando de atendimento da SAMU;
  4. Invasão da residência, condomínio ou empresa;

Toda situação que represente ameaça à segurança dos moradores, trabalhadores ou visitantes do local, é atendida em nossos serviços como prioridade máxima. Treinamos os vigilantes para estarem preparados para qualquer tipo de ocorrência, resolvendo e tranquilizando quem tenha acionado o botão pânico.

Viver bem é Viver com segurança.

Entre em contato pelo e-mail comercial@epavi.com.br e telefone 40037636 para conhecer mais sobre nossos serviços.

Você pode gostar

Orçamento

Preencha os campos abaixo e entraremos em contato.