As vantagens de terceirizar a recepção em edifícios comerciais

 

A primeira impressão sempre vale muito. Em edifícios comerciais, a máxima faz muito sentido, e o serviço de recepção pode fazer toda a diferença no dia a dia. Em geral, o recepcionista será o primeiro contato de quem acessa o local. Por isso, é fundamental que a escolha do profissional seja criteriosa, para garantir o melhor fluxo possível. 

 

Porém, a tarefa não é tão simples. O recepcionista precisa estar preparado e saber como atender adequadamente, dominando o fluxo do prédio e, assim, ter conhecimento sobre todas as possíveis dúvidas de quem entra no local. Além disso, é fundamental que o profissional seja atencioso e paciente, pois a profissão lida com diversas situações em que se faz necessário um atendimento diferenciado – pessoas idosas ou com deficiências, por exemplo, precisam (e merecem) muita atenção.

 

O bom atendimento de um recepcionista pode fazer a diferença para os negócios de uma empresa instalada em um edifício comercial. Por mais bem organizada que a empresa esteja internamente, pode sofrer com imprevistos externos, justamente, por falhas na recepção: um atendimento inadequado pode afastar potenciais clientes ou investidores. Assim, um bom recepcionista fará toda a diferença.

 

A recepção é um dos itens de serviços terceirizados de facilities oferecidos por empresas. Terceirizar o serviço de recepção em edifícios comerciais é uma ótima opção pois facilita a contratação de profissionais capacitados e competentes para exercerem a função. Além disso, terceirizar o serviço gera economia financeira e de tempo, pois há redução de custos e burocracias nas contratações, e todos os detalhes com a regularização dos profissionais é de responsabilidade da empresa contratada.

 

Ao terceirizar o serviço de recepção, é fundamental que o contratante analise as opções no mercado. Além de fazer o comparativo de valores, é importante verificar a reputação da empresa no mercado e seu histórico de serviços prestados.

 

O Grupo Epavi pode te ajudar. Com mais de 50 anos de serviços prestados, o Grupo Epavi está presente em toda a região Sul do Brasil, e é reconhecido como uma das 500 maiores empresas da região. O serviço de recepção faz parte do escopo de facilities oferecidas pela Epavi. Faça o orçamento no site epavi.com.br

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (51) 3222 1969.

Você pode gostar

Orçamento

Preencha os campos abaixo e entraremos em contato.