4 motivos para terceirizar serviços de recepção, limpeza e portaria na sua empresa ou condomínio

 

Você sabia que investir em serviços de recepção e portaria é, também, elevar a segurança de sua empresa ou condomínio? Esses profissionais controlam quem entra e sai do prédio, trazendo um cenário de maior fiscalização nos acessos ao seu condomínio ou empresa. Mas para que esse serviço seja executado da melhor forma, é necessário apostar em profissionais capacitados, treinados e qualificados. Por isso, a terceirização é a melhor escolha.

 

Por que terceirizar?

 

Empresas e condomínios residenciais estão, cada vez mais, investindo em serviços terceirizados. Isso porque a responsabilidade da contratação, treinamento, avaliação e reciclagem é feita por empresas que possuem expertise na função. Os profissionais são capacitados por especialistas, o que melhora o desempenho nas atividades executadas.

 

Quatro motivos para terceirizar os serviços de recepção e portaria

 

  • O trabalho é supervisionado

 

Empresas que oferecem o serviço de recepção e portaria costumam ter equipes qualificadas e capacitadas. Isso inclui visitas constantes de gestores aos postos de trabalho para avaliação e supervisão do serviço terceirizado. As empresas de recepção e portaria avaliam, constantemente, os profissionais contratados para que o trabalho seja sempre entregue com excelência. Grandes empresas que terceirizam os trabalhos realizam auditorias externas que medem a entrega do serviço prestado.

 

  • Contratações certeiras

 

Muitas vezes, os CEOS das empresas ou síndicos dos prédios não possuem tempo para realizar uma seleção criteriosa. Esse fato pode gerar uma consequência incômoda que é a grande rotatividade de profissionais nos postos. Além disso, é preciso dedicar tempo para treiná-los e orientá-los no dia a dia. Ao terceirizar, esse problema será minimizado. 

Com a terceirização, o recrutamento e seleção é realizado por uma equipe especializada, com exigências e habilidades necessárias para tais funções. Ainda, a empresa terceirizada fica responsável por capacitar os profissionais para que eles realizem da melhor forma o atendimento aos visitantes e demais públicos externo e interno.

  • Sem preocupações com problemas trabalhistas

Um dos grandes fatores que fazem com que as pessoas optem pela terceirização de serviços de portaria e recepção é o financeiro. Ao contratar uma empresa especializada em portaria e recepção, você não se preocupará com encargos e direitos trabalhistas que elevam os custos na folha de pagamento.

O que você não precisará se preocupar ao terceirizar serviços de recepção e portaria:

 

  • Salário;
  • Benefícios, como férias, vales transporte e refeição e 13º salário;
  • Despesas trabalhistas e rescisórias;
  • Eventuais ações trabalhistas.

 

  • Otimização do tempo dos gestores

Ao contratar uma empresa especializada em portaria e recepção, os síndicos e empresários não precisarão gastar seu tempo treinando, avaliando e capacitando os profissionais contratados. Tudo isso ficará a cargo da empresa contratada. Isso faz com que os gestores possam se preocupar somente com atividades que fazem parte da sua rotina porque os profissionais terceirizados de portaria e recepção recebem, da empresa contratada, toda capacitação para exercer o melhor serviço

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O Grupo Epavi é uma empresa de segurança privada que possui mais de 50 anos de mercado. Com soluções completas para sua segurança, oferecemos serviços de terceirização de recepção e portaria para seu condomínio ou empresa. O Grupo Epavi está presente em todos os Estados da região sul do Brasil e é reconhecido como uma das 500 maiores empresas da região. Quer contratar nossos serviços? Fale com um de nossos consultores pelo fone 51. 3222 1969.

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