Grupo Epavi oferece cursos de reciclagem para vigilantes

Por:

de de

Empresa fez força-tarefa com profissionais e instrutores, a fim de realizar os cursos também para o público externo com preço muito atrativo para o mercado de segurança privada.

Suspensos pela pandemia do coronavírus, os cursos obrigatórios de reciclagem estão com os cronogramas atrasados em todo o mercado de vigilância. Contudo, para atender a legislação e, sobretudo, pela necessidade das turmas serem reduzidas neste momento, o Grupo Epavi obteve autorização da Polícia Federal para oferecer turmas em Novo Hamburgo, nas dependências de outra empresa do segmento. A liberação pelo órgão federal era necessária, pois a Epavi Escola de Vigilantes está sediada em Passo Fundo.

A primeira turma mista – vigilantes próprios da Epavi e de outras empresas – inicia suas aulas já nesta segunda-feira, 14, na Rua Rio Negro, 343, Bairro Liberdade, Novo Hamburgo. Além da novidade do local, a escola está com novos instrutores, que atenderão também a cidade de Passo Fundo e nova equipe médica para atuar em Novo Hamburgo. A equipe de psicólogos será mantida nas duas cidades.

Para mais informações, ligue (51) 3222.1969 (Superintendência)