Epavi entre as melhores empresas do Brasil para a mulher trabalhar

Por:

de de

Após ser premiada como a Melhor Empresa para se trabalhar no segmento de segurança em 2019 pela GPTW, o Grupo Epavi avança no reconhecimento aos investimentos que faz em seus colaboradores. É com muita satisfação que recebemos, na noite de 24/06, em uma cerimônia online, o Prêmio Melhores Empresas para a Mulher trabalhar no Brasil, a única reconhecida no setor de segurança privada. Concorreram 576 empresas dos mais diversos segmentos de todo o Brasil.

Para se inscrever no GPTW Mulher, é preciso ter, no mínimo, 100 colaboradores no Brasil: somos 8 mil; 15% de mulheres no quadro geral: somos 33% e 15% nos cargos de gestão: somos 50%. Na avaliação, a consultoria visa o ambiente de trabalho, promoções, participação na tomada de decisões e até rotatividade voluntária. 

As ações do Grupo são alinhadas com a cultura de auditoria da GTPW e adota as seguintes premissas:

Variedade: ações para todos os públicos da empresa;

Originalidade: Programas desenvolvidos conforme os valores e cultura, sempre com o olhar à inovação e ao pioneirismo;

Abrangência – Olhar para todos, independente de gênero, idade, localização, raça…

Calor Humano: Políticas desenhadas para que todos os colaboradores sejam impactados positivamente;

Integração: Práticas impulsionadoras e que apoiam a estratégia da empresa. 

O Grupo vem apostando fortemente em ações voltadas para este público, além de garantir um ambiente de respeito, por meio de políticas bem definidas, fortalecimento de propósito, garantia de acolhimento e a não tolerância às situações de assédio.

Na Epavi, as mulheres ocupam 50% dos cargos de liderança. E nos orgulhamos muito desse  time, agradecendo a cada uma pelo esforço, conhecimentos e comprometimento.

“Nosso time de mulheres é muito especial, são fortes, batalhadoras e merecem muito este prêmio”, relata a gestora de RH Bianca Ferreira.